1. "Pretinho básico" - um livro que todo mundo já leu, está lendo ou lerá :
Acho que eu nem preciso explicar essa escolha, né?
Eu paguei 60 reais nesse livro! É muito dinheiro, eu sei. Mas eu sempre gostei muito de pesquisar sobre serial killers, e esse livro é muito bom. Fala sobre os serial killers de uma maneira diferente, explica o porque de alguém querer fazer mal à outra pessoas, dá detalhes dos casos... Enfim, para quem gosta desse assunto, 60 reais é pouco.
3. "Fast Fashion" - um livro que leu quando todo mundo estava lendo e gostou, mas não leria de novo :
Eu li Crepúsculo quando tinha 12 anos e, na época, gostei muito. Mas, agora, relembrando a história, não sinto vontade nenhuma de ler de novo. Não acho que o livro seja um "lixo", como várias pessoas dizem por aí, mas, com certeza, não é um dos meus preferidos.
4. "Calça jeans" - um livro descontraído, que agradaria todo mundo :
Essa é uma categoria muito difícil, por que é praticamente impossível agradar todo mundo. Mas, Azar o seu é tão divertido, tão engraçado e você sente tanta vergonha alheia! Não consigo pensar em alguém que não tenha amado esse livro.
5. "Scarpin bico fino" - um livro bom, mas que pode ter causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da história :
A escrita é ótima, mas as histórias são muito difíceis de entender! É primo que casa com prima, tio que casa com sombrinha, irmão que casa com irmã! São muitos personagens e acontece tanta coisa que quando chega no segundo capítulo, sua cabeça já tá cheia de nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário