quarta-feira, 17 de setembro de 2014

American Horror Story : FreakShow



   Quem é fã de American Horror Story está contando os dias, as horas, os minutos e os segundos para a estréia da quarta temporada : Freakshow.


   A revista eletrônica EW entrevistou um dos criadores e produtores da série, Ryan Murphy, e ele respondeu algumas perguntas sobre a nova temporada tão aguardada.


EW : De onde surgiu a ideia? É algo que você e a Jessica discutiram juntos, certo?
RYAN MURPHY : É um assunto que a Jessica sempre mencionou. Ela é fotografa e sempre se interessou por coisas inusitadas. Ela até me mandou um livro e eu comecei a investigar mais sobre o assunto. Eu amei a ideia por que é um mundo tão maduro. Os shows de horrores acabaram quando a televisão começou a se popularizar.


EW : O que você pode dizer sobre a essência do enredo dessa temporada?
RYAN MURPHY : É sobre um tempo em que nossa cultura era diferente, as pessoas eram diferentes de maneiras de vidas diferentes. Os artistas aguentaram séculos de abuso e não estão aguentado mais. Não vão mais aceitar isso da cidade, não vão mais aguentar isso da lei. Esses artistas, na época, eram sempre tratados como ladrões, não podiam se juntar com as outras pessoas nos restaurantes, não podiam entrar nos cinemas, eles eram realmente excluídos da sociedade.
   E Elsa está tentando manter seu espetáculo funcionando, mas não está dando certo. Até ela encontrar duas garotas, Dot e Bette, que tem um corpo só, interpretada pela Sarah Paulson, qe podem ou não ser responsáveis por uma série de coisas sinistras que estão acontecendo na cidade. Elas logo se tornam a nova atração e começam a chamar atenção do público.


EW : E a personagem da Jessica, Elsa... ela é boa? Ou a vilã?
RYAN MURPHY : Elsa é uma pessoa com uma alma muito bondosa. Ela trabalha com o espetáculo há 20 anos, e vai em hospitais e delegacias para resgatar essas "aberrações" que iriam ser mortas ou trancadas em hospitais psiquiátricos, e se torna seus "guardiões". Então ela os ama e cuida deles.Ela é como se fosse a mãe de todos eles. Ela faz de tudo para o Freakshow continuar funcionando.


EW : E Ethel e Jimmy Darling, interpretados por Kathy Bates e Evan Peters?
RYAN MURPHY : Bem, Ethel é praticamente o braço direito de Elsa. Ela a ajuda com o acampamento e é como se fosse sua guardiã. Ela era uma artista muito famosa nos anos 20 e 30 e participava de vários freakshows, mas depois que teve o filho começou a ser esquecida e então começou a beber e Elsa a salvou. Então ela sente que deve sua vida a Elsa e faz praticamente tudo o que ela manda. E o Jimmy é O cara do acampamento, ele é o líder do grupo. Pelo menos até o personagem de  Michael Chiklis chegar, ele é um homem forte e vai começar a disputar o poder com ele.


EW : Chiklis e Angela Bessett interpretam um casal Dell e Desirre. Você pode sescreve-los?
RYAN MURPHY : Bem, eles apareceram no Freakshow de Elsa por que os outros freakshows haviam fechado. Eles não tinham mais para onde ir e estavam desesperados para arranjar um emprego e resolveram ficar por lá. Angela interpreta uma mulher que tem três seios e Michael interpreta um homem muito forte que está fugindo da policia por causa de alguns eventos desastrosos.

EW : Emma Roberts interpreta uma personagem chamada Maggie?
RYAN MURPHY : Ela é uma cartomante com uma bola de cristal que é uma vigarista completa. Ela aparece para ajuda-los, mas acaba terrivelmente mal.

EW : Ela e Evam vão ter um envolvimento romântico na série?
RYAN MURPHY : Sim.

EW : E John Carrol Lynch é o vilão?
RYAN MURPHY : Sim, ele interpreta Twist, o palhaço. Twist, o palhaço é um palhaço assassino que está completamente furioso por que o Freakshow apareceu na cidade e tirou a atenção que ele tinha, já que ele era a criatura mais perversa da cidade e assustava a todos. Ele estará disposto a tornar a vida de todos um inferno.
   Eu achei muito interessante colocar um palhaço na trama, por que sempre que gravamos as cenas com ele, metade da equipe tinha que sair do local por que eles ficavam com muito medo dele. É fascinante essa fobia que as pessoas tem com palhaços, então decidimos ir em frente e tentar faze-lo ser o palhaço mais assustador de todos os tempos.


EW : Como ele é?
RYAN MURPHY : Ele vai usar uma mascara que cobre metade do seu rosto, mas em certo momento da temporada, ele vai tirar a máscara e o que tem por baixo dela vai fazer você desmaiar de medo.


EW : Conte um pouco sobre o personagem de Wes Bentley?
RYAN MURPHY : Ele vai interpretar uma criatura chamada Edward Mordrake. Edward é um homem que tem dois rostos. Um rosto é normal e o outro, que fica atrás da cabeça, fica sussurrando coisas malvadas e macabras e força o outro rosto a cometer coisas horríveis. Ele vai aparecer em vários episódios e atormentar todo mundo. As pessoas no acampamento tem superstições severas sobre Edward, é como se ele fosse um tipo de Maria Sangrenta.


EW : Vai ser como em Asylum, em termos mais realísticos de horror, ou vai ser um horror sobrenatural, como em Coven?
RYAN MURPHY : Não, não vai ter nada sobrenatural... Bem, talvez só um pouquinho. Vai ser mais como em Asylum. Nessa temporada, uma vez que você morre, você está morto. Não há nenhum poder sobrenatural para traze-lo de volta., como em Coven. 

EW : Você já pensou sobre a quinta temporada?
RYAN MURPHY : Eu já tive algumas idéias, sim. Estou elaborando-as e pensando em qual vou escolher. Provavelmente vou dar algumas dicas sobre como vai ser a próxima temporada.


   Com essa entrevista já dá pra perceber que essa temporada vai ser incrível! 12 Teasers foram liberados, mas só serviram para deixar todo mundo com mais curiosidade ainda :













E depois de muita espera, finalmente liberaram o trailer :


Atores confirmados :

Jessica Lange


Sarah Paulson


Kathy Bates


Evan Peters


Michael Chiklin


Angela Bassett


John Carrol Lynch


Emma Roberts


Denis O'Hare


Frances Canroy


Wes Bentley


Patti LaBelle


Gabourey Sidibe


Naomi Grossman


Jyoti Amge


Finn Wittrock


A quarta temporada estreia dia 20 de outubro, às 11:05 da noite, na Fox.
"Você já comprou o ingresso, não tem como voltar atrás agora..."

Nenhum comentário: